Neste domingo (3), acompanhamos a tão aguardada 64ª edição do Grammy Awards, que aconteceu em Los Angeles. De se esperar, o aclamado tapete vermelho rendeu looks belíssimos, aparições ilustres, bolsas de vidro inusitadas, como a de Doja Cat e Tinashe, e muito mais. A CH preparou um compilado dos principais destaques da noite. Vem conferir!
Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo levou para casa um total de três gramofones! Para sua primeira aparição no tapete vermelho, a jovem apostou em um belíssimo vestido de cetim preto Vivienne Westwood cheio de brilho com detalhes em rosa, assinado pelas irmãs Chloe e Chenelle Delgadillo, stylists de longa data da cantora.
Assim como outros artistas, Olivia Rodrigo também apostou em Givenchy. Para a performance de Drivers License, a cantora usou um vestido branco com bastante caimento e babados, meia-arrastão e coturno.
Doja Cat
Apesar do visual ter dividido opiniões nas redes, Doja Cat arrasou na noite de ontem! Como uma sereia moderna, a cantora apareceu em seu vestido verde menta do Atelier Versace, personalizado com uma sobreposição coberta de cristais Swarovski em camadas sobre um bodysuit de espartilho aparado em cristais.
Mas o destaque principal, sem dúvidas, foi sua bolsa de vidro transparente Corpeni X Heven. O acessório inusitado estava recheado de doces caramelos e uma caixinha de música coberta de cristal ao som de Woman pendurada!
Billie Eilish
Desta vez, Billie Eilish deixou a Gucci de lado e apostou em uma roupa-casulo Rick Owens toda preta e nós amamos! O visual foi assinado por Andrew Mukamal, stylist que já vestiu Zoë Kravitz diversas vezes.
Halsey
Halsey apareceu no tapete vermelho apenas três dias depois de fazer uma cirurgia de endometriose, o que nos lembra a sua experiência e última aparição no Grammy, em 2017. “Só estou postando para dizer: se você me ver, seja gentil, estou frágil. Frágil, mas animada”, brincou em suas redes.
A cantora estava deslumbrante em seu Pressiat marrom aveludado molhado e preto liso. A título de curiosidade, a produção de Halsey ficou nas mãos de ninguém mais, ninguém menos que Law Roch, o mesmo stylist da nossa querida Zendaya. Tu-do! <3
Dua Lipa
De volta para Versace Inverno 1992, a cantora Dua Lipa usou um vestido de exatamente 30 anos atrás. A peça foi usada por Cindy Crawford no VMA do mesmo ano e mais tarde por sua filha, Kaia Gerber, em uma versão inspirada no anterior e mais curto para sua festa de 18 anos, em 2019.
Além das unhas douradas e dos fios platinados, outro detalhe chamou a atenção. Junto com Megan Thee Stallion, Dua Lipa protagonizou um momento bem divertido no Grammy. Donatella Versace customizou o look da dupla ao vivo! Dá só uma olhada:
Hailey Bieber e Justin Bieber
Hailey e Justin estavam belíssimos – mas, ambas modelagens deram o que falar nas redes. A modelo apostou em elegante vestido sem alça Saint Laurent, com corte mais reto. Os fios foram trançados para trás, enquanto usava um colar de diamantes em camadas da Tiffany & Co.
Bieber apostou em um blazer cinza com recortes mais amplos, calça da mesma cor, regata branca, óculos de sol, botas plataforma e gorro rosa – cor muito bem vista na premiação.
Outros destaques
Falando em rosa, Chrissy Teigen, Saweetie, St. Vincent, Tinashe, Billy Porter e Travis Barker também se jogaram na cor, grande aposta das passarelas, e levaram looks belíssimos para a passadeira vermelha. Confira os detalhes!
E aí, qual foi o seu look preferido do tapete vermelho do Grammy 2022?