A Adidas acaba de lançar a coleção Z.N.E., que promete trazer peças confortáveis, desenvolvidas a partir de materiais inovadores e tecnológicos, para praticar atividades físicas sem perder o estilo. Na campanha dessa novidade, a marca trouxe a atriz e produtora Jenna Ortega, que aproveitou o momento para falar sobre sua relação próxima com o esporte, especialmente com o futebol, por conta de sua família.
“Cresci jogando futebol, assim como todos na minha família. Sempre foi o nosso esporte favorito para assistir e praticar juntos. Gosto muito de como o espírito competitivo do jogo ajuda a focar no presente“, afirmou a protagonista de Wandinha, produção da Netflix.
Além dela, outras celebridades estrelam a campanha: a sul-coreana HoYeon Jung, que fez a série Round 6, as jogadoras de futebol Alessia Russo, do Manchester United, e Melanie Leupolz, campeã olímpia da seleção alemã, o atleta de basquete norte-americano Anthony Edwards e o ator David Yang.
Segundo Tricia Shumavon, vice-presidente de produtos de vestuário da Adidas, a coleção Z.N.E. foi pensada para vestir torcedores de futebol, devido à proximidade da Copa do Mundo feminina, e praticantes de esporte, mas também pessoas que apenas querem ‘relaxar e se sentir confortáveis’ no dia a dia.
As peças da linha, que inclui calças, moletons, shorts e camisetas, já estão à venda no e-commerce da etiqueta esportiva, e os preços vão de R$ 299,99 a R$ 799,99.