Kim Kardashian escolheu uma produção luxuosa e nada convencional para comemorar o aniversário de um amigo nesta semana. A empresária foi à festa de 50 anos do rapper P. Diddy usando um vestido de noiva vintage criado em 1999.
O modelo longo dourado com acabamento acetinado é assinado pela estilista britânica Vivienne Westwood. A peça traz a icônica modelagem de corselet que virou marca registrada da designer, além de decote ombro a ombro e uma pequena cauda na parte traseira do vestido. Kim finalizou a produção com acessórios discretos: uma clutch off-white, brincos delicados e pulseira de diamantes.
https://www.instagram.com/p/B6LlYquAbP9/
Kim não foi a única da família Kardashian-Jenner a prestigiar o aniversário. As irmãs Khloé Kardashian e Kylie Jenner também estiveram no evento e apostaram no visual cheio de brilho – e bem glamouroso.
Essa não é a primeira vez que Kim aposta em um modelo vintage para uma ocasião especial. Nos últimos tempos, a empresária tem se debruçado sobre o arquivo do estilista Thierry Mugler e resgatado algumas produções icônicas dele, como o vestido preto de 1998 com decote diferentão que ela usou em fevereiro deste ano.
Vale lembrar que a grife foi responsável pelo look polêmico de silicone usado pela reality star no Baile do MET 2019, que também foi inspirado em um visual histórico da marca.
O que você achou do visual da empresária?