Fato: o baile do MET Gala não é um evento simples. É baphônico, chique e um ótimo lugar para exibir looks poderosos. E sabendo disso, as celebs que desfilam por esse red carpet passam dias escolhendo a melhor produção para usarem. E Kylie Jenner não foi exceção: a caçula da família Kardashian estava bastante indecisa quanto ao seu look. Dois vestidos da grife Versace eram as opções para o evento.
No trailer do seu seriado Life of Kylie, a diva prova o primeiro vestido da grife e não parece muito feliz. O modelo foi feito para ser uma das opções dela e demorou 350 horas para ficar pronto. Com muito brilho, tiras de cetim e uma cauda de tecido que parecia de sereia, foi descrito como “muito sexy” pelos figurinistas de Ky. Mas ela mesma não aprovou.
O segundo modelo foi aquele que já conhecemos, também da Versace, com 7000 cristais e nada básico. Mas não foi amor à primeira vista que aconteceu entre Kylie e a peça. Quando o experimentou, a musa queria fazer alguns ajustes: “Isso está muito largo. Precisa ser assim” (mais justo na cintura), disse ela no trailer do programa. E logo depois, a gata revelou que gosta de usar peças muito justas para que seu corpo fique em evidência. “Preciso de algo que tipo, me sufoque!”. Polêmica, né?!
No fim, Kylie ficou com o segundo vestido e arrasou no red carpet. Assista ao vídeo para ver os detalhes incríveis das peças.
Não deve ser fácil escolher um look para o MET Gala mesmo!