Kim Kardashian chamou a atenção ao aparecer no Baile do MET, que aconteceu na última segunda-feira (2), com a réplica de um vestido usado pela atriz Marilyn Monroe nos anos 1960. A empresária causou ainda mais controversas após revelar que teve que seguir uma dieta restrita para perder cerca de sete quilos e conseguir caber no look. “Foi como se preparar para um papel”, disse em entrevista à Vogue americana.
Sem citar o nome de Kim, Lili Reinhart fez comentários em seu Instagram relacionados à essa polêmica.
“Andar no tapete vermelho e dar uma entrevista dizendo o quão faminta você está, porque você não comeu carboidratos no último mês… Tudo isso para caber em um vestido? Tão errado. Errado em tantos níveis”, escreveu a intérprete de Betty em Riverdale.
“Admitir abertamente que você passou fome por causa do MET Gala. Quando você sabe muito bem que milhões de jovens estão te admirando e ouvindo cada palavra sua. É uma ignorância nojenta de outro mundo”, continuou. “Por favor, parem de apoiar essas celebridades estúpidas e nocivas cujas imagens giram em torno de seus corpos.”
“Eu geralmente não sou uma pessoa raivosa, mas juro por Deus, a toxicidade dessa indústria às vezes me atinge e eu tenho que fazer esses Stories para liberar a minha raiva”, finalizou.
lili reinhart, thank you. pic.twitter.com/8ARMOtSv7D
— sade✨ (@ivyorchards) May 4, 2022