Look de Harry Styles no Grammy 2023 gera incômodo ao quebrar expectativas
Nada de comportado, nada de previsível. Veja tudo sobre os três visuais que o cantor usou na premiação
As expectativas para o look do Harry Styles no Grammy 2023 estavam altas. Goste ou não, é impossível negar que o artista se tornou uma referência quando se trata de moda, e que, para ele, as roupas funcionam como uma ferramenta de expressão. Por esse motivo, somado ao fato de que ele concorria em várias das principais categorias do evento, sua presença no tapete vermelho foi tão aguardada, e o cantor entregou três visuais diferentes ao longo da noite.
Se o intuito era não passar despercebido, ele conseguiu. Chegou usando um macacão que é resultado de uma parceria entre a marca francesa Egonlab e a austríaca Swarovski, feito de diamantes coloridos com modelagem à la anos 1970 e sem colocar nada por baixo. Para completar, escolheu botas brancas e colares dourados.
Assim como aconteceu no Grammy de 2021, o visual dividiu opiniões nas redes sociais e foi alvo de críticas e memes, sendo comparado a tapete, roupa de cama e até chamado de “palhaço moderno”.
Igual uma colcha de retalhos tbm pic.twitter.com/gpC22Cj0OX
— The Last of Guido 🏳️🌈 (@yaypumpkin) February 6, 2023
Foi de palhaço moderno. https://t.co/GNCS8pvh3A
— Vanderleav (@vanderleav_) February 6, 2023
o ngc n é a roupa ser feia, é toda expectativa que a gente tinha de que ia ser O LOOK e ai veio o macacão de acrobata
— cacs🎸GRAMMRY | fan account (@louhst28) February 6, 2023
Se vc quer sorrir vem com patati
Se vc quet brincar vem com patata https://t.co/0EBDsNpXWV— filha do pedro pascal 🪢 (@bocadequarentaa) February 6, 2023
essa roupa de palhaço de circo pqp memo assim amo este https://t.co/dgGeCSRi3b
— rella (@rafarllap) February 6, 2023
O Harry styles simplesmente pegou o look do Cinderace emprestado e foi pro #GRAMMYs pic.twitter.com/hK0WJ5rb4T
— Wesley de alola (@wesleyol) February 6, 2023
Esse primeiro look é divertido e quebra completamente as expectativas. É como se Harry estivesse levando seus visuais da Love On Tour para o tapete vermelho da premiação. Nada de aparência tradicional, nada de brilhos comportados, nada de previsível. E quando isso acontece, a gente sabe que as imagens podem causar estranheza e, portanto, uma reação negativa das pessoas. Fora que a moda é mais interessante quando gera discussões, e não unanimidade.
Para a performance de As It Was no palco, a escolha foi um macacão de paetês e franjas metalizadas em prata, feito sob medida pela Gucci, além do tênis Adidas Gazelle, o preferido de Harry, também prateado.
Para receber os prêmios de Melhor Álbum de Pop e Álbum do Ano, o cantor optou por um conjuntinho de alfaiataria composto por blazer cropped off white e calça em tom de caramelo, além de uma outra versão do Adidas Gazelle. Mas não seria Harry Styles sem um toque de glamour, que foi dado pela blusa de paetês por baixo.
E, para finalizar, uma bolsinha, claro! Essa é o modelo Horsebit 1955 da Gucci.
As três produções externalizam a personalidade de Harry em um evento tradicional onde o comum é pensar dentro de uma caixinha. Qual delas você mais gostou?