Recentemente, ficamos sabendo que o filme Sexta-Feira Muito Louca, lançado originalmente em 2003, vai ganhar uma continuação que deve sair nos cinemas em 2025 – e a gente amou a notícia! Essa comédia estrelada por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis ficou marcada na infância e adolescência das pessoas que cresceram nos anos 2000, em especial por sua história, que envolve a troca de corpos entre mãe e filha depois de brigas comuns que acontecem nessa relação. Como elas acordam uma no corpo da outra, rola também uma troca de looks e, justamente por isso, o figurino do longa ficou tão icônico.
Enquanto o estilo de Anna Coleman (Lindsay Lohan) representa uma filha adolescente rebelde e guitarrista de uma banda de rock, o de Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) é de uma mãe em seus 40 anos, autora e terapeuta e traz uma estética mais corporativa.
Quando Anna vai parar no corpo de Tess uma das suas primeiras atitudes é transformar o visual da mãe. Após cortar o cabelo bem curtinho e fazer um piercing na orelha, ela renova o guarda-roupa e abandona os terninhos formais de alfaiataria, os sapatos de salto e bico fino, e aparece com um vestido floral de veludo e bota preta over the knee à la Stevie Nicks!
Já o estilo punk de Anna lembra bastante os looks da cantora Avril Lavigne na época. Acessórios de tachas, munhequeira, gargantilha, calça baggy de cintura baixa, camiseta de banda e a famosa blusa com mangas vermelhas 3/4 que virou até fantasia de Halloween – assim como o vestido de Tess.
No entanto, no momento em que Tess está no corpo de Anna, ela começa a se vestir de um jeito mais formal, colocando camisa, vestido midi preto e prendendo o cabelo em coque ou rabo de cavalo alinhados. Sem contar a mudança na maquiagem, que antes era dramático com muito lápis preto esfumado, e, depois, vem em um visual mais minimalista. Olha só:
O que será que o figurino de Sexta-Feira Muito Louca 2 vai trazer? Já estamos ansiosas para ver tudo!