Marca quebra padrões de beleza em campanha de calcinha absorvente
A Pantys apostou na diversidade para sua campanha do mês da mulher e o resultado ficou incrível!
Março é conhecido como o mês da mulher, porque foi no dia 08/03/1909 que as americanas lutaram por direitos iguais pela primeira vez. E para mostrar toda a #GirlPower desse mês, a marca Pantys decidiu fazer uma campanha que promovesse mais representatividade. E não é que o resultado ficou incrível? As calcinhas absorventes foram usadas por meninas brancas, negras, ruivas, magras, gordas.
São 28 fotos que fazem parte da campanha “O empoderamento dos nossos corpos e a compreensão de sua magnificência“, inspirada no livro “Mulheres que correm com os lobos”, de Clarissa Pinkola Estés. A ideia das diretoras criativas da marca, Giulia Barbero e Marina Zaguini, é mostrar a beleza que existe em cada uma. E sim, todas são bonitas.
As fotos também não sofreram nenhum tipo de alteração no Photoshop. É muito legal ver que marcas estão se preocupando cada vez mais em mostrar corpos reais e não um padrão de beleza perfeito do Instagram. As modelos são Samantha Heck, Ana Luiah, Nahuane Drumond, Gabriela de Melo, Luíza Brando e Ana Clara Castilho.
As calcinhas absorventes são uma opção para os dias de menstruação e prometem segurança e sustentabilidade. Os modelos da Pantys são vendidos no site e também na PopUp Store (Rua Oscar Freire, 924 – São Paulo/SP).
#GirlPower sempre!