Continua após publicidade

Savage X Fenty Vol. 2: tudo o que rolou no desfile da marca de Rihanna

Mais uma vez, a cantora se superou ao criar um show diverso, com muita dança e produtos incríveis

Por Da Redação Atualizado em 2 out 2020, 19h17 - Publicado em 2 out 2020, 14h53
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O dia 2 de outubro chegou e, com ele, também chega o lançamento do novo desfile da marca de lingerie da Rihanna, a Savage X Fenty, que foi inteiramente repensado para seguir as normas de segurança por conta do coronavírus. Disponível exclusivamente na Amazon Prime Video, a segunda edição do show da cantora superou as expectativas – que eram altas! – e surpreendeu mais uma vez ao transportar o expectador para uma realidade criativa, diversa e com muito entretenimento de qualidade.

Durante o show, Rihanna falou sobre como enxerga a marca, como funciona a inspiração para criar as coleções e como ela quer que a Savage X Fenty seja algo maior, incentivando as pessoas a assumirem sua sexualidade e a vivê-la com liberdade. “Mostrar a sexualidade se tornou algo que vai além da superfície para mim. É um empoderamento de usar o que você quiser, como você quiser usar e para você mesmo, não para outra pessoa”, disse a cantora.

View this post on Instagram

We're just going to leave this right here…✌🏿⁣ #SAVAGEXFENTYSHOW VOL. 2⁣ #SAVAGENOTSORRY⁣ @badgalriri⁣ @amazonprimevideo 10.02.20

A post shared by SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) on

Continua após a publicidade

O discurso foi além de apenas mostrar as lingeries sexies da coleção Fall 2020, e o desfile trouxe os diferentes corpos, estilos e famosos que participaram falando sobre o tema e como eles encaram sua própria sexualidade.

Um dos momentos mais marcantes do show foi quando surgiu o cenário inspirado no Jardim do Éden, que usou parte dos elementos que sobraram da primeira apresentação feita pela marca ainda em 2018, durante a New York Fashion Week. Folhagens, flores, luzes coloridas e até maquiagens inspiradas nas pétalas rolaram durante essa parte da apresentação, que teve também um grupo de dançarinos performando ao som da música Self Control, de Frank Ocean.

View this post on Instagram

Oooooh, chile. It's getting HAWT 🔥🥵⁣⁣⁣ #SAVAGEXFENTYSHOW VOL. 2⁣⁣⁣ #SAVAGENOTSORRY⁣⁣⁣ @badgalriri ⁣⁣ @amazonprimevideo 10.02.20

A post shared by SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) on

Continua após a publicidade

Como se não bastasse toda a produção, rolou também Rihanna saindo do meio de uma flor que ia desabrochando com uma lingerie roxa maravilhosa.

Rihanna no desfile Savage X Fenty Vol. 2 Kevin Mazur/Getty Images for Savage X Fenty Show Vol. 2 Presented by Amazon Prime Video/Getty Images

A apresentação de Rosalía foi um dos destaques. A cantora, que usou biker shorts com cristais bordados, top de lingerie e um robe, apresentou as músicas Relación e TKN ao lado de seus dançarinos, que botaram para quebrar com muito gingado.

Continua após a publicidade

Entre os famosos que participaram da apresentação, estavam Normani, que usou uma produção toda branca com um véu de noiva para completar, Bella Hadid e Cara DelevingneLizzo, Paris HiltonWillow Smith, Travis Scott e Bad Bunny.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Just when you thought I couldn’t love myself any more. TONIGHT. @savagexfenty.

A post shared by Lizzo (@lizzobeeating) on

O visual punk foi uma das principais tendências do styling do show. Correntes, corte de cabelo mullet (que foi usado até pela própria Riri) e muita meia arrastão tomaram conta da passarela. Esta edição apresentou pela primeira vez a linha masculina da Savage X Fenty, que foi lançada recentemente.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

You better show 'em, @bellahadid 🕸#SAVAGENOTSORRY⁣ #SAVAGEXFENTYSHOW VOL. 2⁣ @badgalriri @amazonprimevideo 10.02.20

A post shared by SAVAGE X FENTY BY RIHANNA (@savagexfenty) on

A apresentação completa está disponível na Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon Prime.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade