O desfile anual da Victoria’s Secret não é só um desfile, ele é um verdadeiro show! As modelos mais famosas do mundo cruzam as passarelas enquanto rolam shows de artistas muito bombados. Este ano, o VSFS será gravado no dia 8 de novembro e vai ao ar no dia 2 de dezembro lá nos Estados Unidos.
Em 2017, o desfile rolou em Xangai, na China. Este ano, a cidade escolhida foi Nova York. Segundo o Popsugar, o produtor executivo do desfile, Ed Razek, disse que 2018 promete ser mais ambicioso ainda: “Nós teremos mais convidados musicais e mais histórias do que nunca e, claro, 60 das maiores tops do mundo”.Teremos shows de Halsey, Bebe Rexha, The Chainsmokers, Kelsea Ballerini, Rita Ora, Shawn Mendes e The Struts.
Apesar do sucesso estrondoso do VSFS, o desfile também recebe muitas críticas pela falta de diversidade nas passarelas. A marca é cobrada para incluir mais variedade de corpos na apresentação. Ainda não sabemos se 2018 será finalmente o ano dessa mudança, mas a VS já anunciou que Winnie Harlow estará no casting do desfile. Winnie será a primeira modelo com vitiligo a desfilar pela Victoria’s Secret. Outra novidade é a Kelsey Merrit, a primeira modelo filipina a integrar o time da marca.
Depois da Balmain, a estilista grega Mary Katrantzou foi a escolhida para assinar uma coleção em parceria com a VS que será desfilada no show.
Já sabemos também quem abrirá a apresentação: Taylor Hill, modelo americana que faz parte do time de angels desde 2015 e já desfilou quatro vezes no VSFS.
Behati Prinsloo estará de volta ao VSFS depois de três anos. A angel é casada com Adam Levine, do Maroon 5, e deu à luz a Dusty Rose em setembro de 2016 e a Gio Grace em fevereiro de 2018.
Entre as brasileiras que vão participar do desfile deste ano estão Barbara Fialho, Gizele Oliveira e, claro, a angel Lais Ribeiro. A angel Adriana Lima também é esperada.
E, claro, você deve estar curiosa para saber se Kendall Jenner estará nas passarelas do VSFS 2018. Sim! Assim como as tops Gigi e Bella Hadid! Que time, né?
Continuamos ansiosas para assistir e torcendo por mais mudanças e representatividade no evento!