Taylor Swift lançou a regravação do seu 3º álbum, Speak Now, no dia 7 de julho e celebrou a conquista com os fãs. “Pela vida, por vocês, pelo fato de poder recuperar meu trabalho”, escreveu a cantora ao anunciar que a nova versão tem 6 faixas inéditas. Embora tenha mudanças, o disco recupera a identidade original, que, em termos visuais, é representada pela cor roxa, que aparece nos looks das novas capa e contracapa.
A nova produção deixou as fotografias mais maduras – afinal, Taylor não tem mais 20 anos. No entanto, a essência permanece a mesma, com Taylor posando de perfil e usando um vestido roxo esvoaçante.
Na contracapa, o conceito também teve continuidade com um vestido na cor lilás, diferente da primeira versão. Os fãs amaram essa evolução!
A evolução da capa do Speak Now 💜 pic.twitter.com/I789i1SN9s
— VOU DE GRADE (@voudegrade) June 5, 2023
O vestido da capa é da coleção de alta-costura da grife Giambattista Valli. Por mais que na capa apareça só a parte de cima, a marca compartilhou uma foto que dá para ver a produção inteira. Olha só:
A marca Reem Acra assina o vestido lilás da contracapa – e esse é um easter egg do álbum original, em que o vestido da contracapa era dessa mesma marca. Em entrevista ao Page Six, a designer libanesa que dá nome a grife conta ter ficado surpresa com a escolha de Taylor. “Eu descobri na época do lançamento [do álbum]”, afirmou.
Durante a era Speak Now em 2010, Taylor Swift apostou em outros looks da Reem Acra. O vestido de noiva do clipe de Mine, primeira música do álbum, é um desses. “É uma grande honra vê-la em minha criação 13 anos depois”, completou a estilista da etiqueta.
O que você achou do Speak Now (Taylor’s Version)? Por aqui, ele não para de tocar!