As fashion weeks são conhecidas por trazerem muitas tendências que farão sucesso e, claro, algumas um tanto polêmicas. Nesta semana, é a vez de Nova York sediar os eventos de moda da temporada e parece que a dose de desfiles inusitados por lá já começou com a apresentação da Cheetos. Sim, você leu certo, estamos falando da marca de salgadinhos!
Bolsa transparente cheia de… Salgadinhos? Check. Tranças estilizadas com piercings em formato da embalagem de Cheetos? Check. Faixas de cabelo com o logo da marca? Check, check e check. Chamada de Cheetos House of Flamin’ Haute Couture, a coleção trouxe produções divertidas, com pegada esportiva e alguns modelos bem fashionistas inspirados em Chester Cheetah. E, claro, o laranja foi protagonista dos itens.
As maquiagens, penteados e unhas também ganharam tons cítricos e deixaram as produções ainda mais na vibe Cheetos.
Olha só esta bolsa com formato da embalagem do salgadinho.
E este modelo glamouroso com muuuitas plumas e camadas?
Confira mais looks aqui:
Essa não foi a primeira experiência da empresa na moda. Em 2018, eles fizeram uma participação no desfile de inverno da Chromat com embalagens de salgadinho que foram carregadas pelas modelos da grife.
A marca explicou que a ideia de criar uma coleção de roupas e acessórios surgiu da inspiração dos desafios virais que rolam há alguns anos nas redes sociais com pessoas criando maquiagens, penteados e até looks inspirados no Cheetos. Apesar do resultado ter ficado bem divertido, os itens não estarão à venda.
E aí, o que você achou do visu à la Cheetos?