Continua após publicidade
Continua após publicidade

Brasil confirma favoritismo e vence por 4×0 contra o Panamá na Copa

Com três gols de Ary Borges e um de Bia Zaneratto, Brasil confirmou favoritismo sobre o Panamá na estreia da Copa Feminina

Por NAIARA ALBUQUERQUE Atualizado em 24 jul 2023, 10h19 - Publicado em 24 jul 2023, 10h00

A seleção brasileira feminina de futebol confirmou o favoritismo na Copa Feminina e venceu por 4×0 sobre o Panamá nesta segunda-feira (24). Foi a estreia do Brasil no torneio, que acontece entre 20 de julho e 20 de agosto na Austrália e na Nova Zelândia. O próximo jogo da seleção será no próximo sábado (29/07) contra a França, às 7h.

Além de conseguir tecer passes precisos, o Brasil conseguiu jogar com calma e muita estratégia, o que facilitou a chegada diversas vezes na cara do gol do Panamá. Aqui na CAPRICHO nós estamos com uma cobertura completa sobre os jogos da seleção. Vem com a gente!

O primeiro gol de Ary Borges veio aos 19 minutos do primeiro tempo. A jogada saiu de um cruzamento de Debinha do lado esquerdo, enquanto que Borges cabeceou firme e balançou a rede. O segundo gol veio aos 39 minutos. Após cruzamento de Tamires, Borges fez mais um gol para o Brasil de cabeça.

Continua após a publicidade

No segundo tempo, Bia Zaneratto, atacante, anotou seu primeiro gol pelo Brasil em Copas do Mundo. Foi o terceiro do Brasil.

E daí em diante se desenhou uma goleada logo na estreia, viu? Ary Borges abriu ainda mais o placar, após lançamento de Geise. 4×0 para o Brasil.

Pra fechar o baile de estreia do Brasil, Marta entrou aos 74 minutos e foi ovacionada pelo público. ❤️

Continua após a publicidade

O próximo jogo do Brasil na Copa será no próximo sábado (29/07) contra a França, às 7h. Esse é um dos jogos mais esperados de todos os desafios que o Brasil tem nesta primeira fase da Copa. E pode anotar todas as datas dessa primeira fase do Brasil aqui. 

E para entrar no clima de Copa, nós separamos 5 motivos para você torcer e muito pelas nossas meninas. Você pode ler sobre isso aqui. Também explicamos a história da camisa da seleção, que nesta edição está bem especial: é a primeira vez que a seleção feminina está jogando com uma camisa 100% pensada para elas.

É nosso, viu? VAI, BRASIL!

 

Publicidade

Publicidade