apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos em São Paulo. Segundo o boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o empresário estava internado desde o início do mês, ele faleceu “às 4h50, em decorrência de broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1)”.
A informação da morte já havia sido confirmada nas redes sociais pelo SBT na manhã deste sábado (17). “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, diz o post do canal.
A postagem ainda falou de Silvio, não só como apresentador e dono da canal, mas também como um ente querido. “Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão”, escreveu.
Silvio Santos deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978, e cinco filhas: Daniela Patrícia, Rebeca, Renata, Cíntia e Silvia.